quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bazar Desapego - Especial Dia da Mulher



Convite super legal que venho fazer a vocês, sei que ando mega sumida, eu e minhas promessas não cumpridas. 

Nessa 7°Edição do evento que junta 50 vendedoras com seus ex-amores para vender. Eu irei lá marcar presença, tendo mostrar algo para vocês com o vlog, uma amiga me convidou e dessa vez eu vou, depois de quase 2,590 curtidas na fan page, com um grupo de venda e troca com 6.700 membros, é uma ideia que está super dando certo.

Confirmem sua presença no evento do facebook.







Um comentário :

  1. Super bacana, amei a informação!!
    beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com
    fanpage:https://www.facebook.com/Bytamysantos

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...