quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Wishlist - Minhas escolhas para o Verão

Eu já fiz minhas listinhas de amores para verão, que eu quero e vou usar muito nesse verão. Separei duas montagens, uma de roupas, looks, outra montagem para bolsas, calçados e acessórios.


Vamos começar pelas roupas, umas peça que não sai do armário dos nordestinos são os shortinhos, claro tem quem não goste, mas eu sou apaixonada, vou arrematar mais alguns para minha coleção nesse verão, jeans, alfaiataria, cós baixo, cintura alta, coloridos, tanto faz eles são amados nesse calor que faz, calça para mim só se tiver chovido ou for para algum lugar que eu vá passar muito tempo no ar condicionado. 

O novo sucesso, cropped, tenho quase certeza que eles vão ser os divisores de água desse verão como foi meu amado sneaker, muitos acham feio, coisa passageira, mais o que tem de artista, celebridade e anônimos se jogando nesse modelo não é brincadeira. Como minha mãe fala eu uso as coisas bem adiantadas, pois não sei se vocês lembram, mas ja tinha um cropped.

Macaquinhos com cardigans é também uma boa pedida, peças mas delicadas, tecidos leves, não é obrigado ser o cardigan de frio mesmo, pega aqueles mas frescos, coloca por cima de vestidinhos e macaquinhos que você vai ficar linda e arrumada.


As bolsas, essas no verão são minhas companheiras, parece que vou sempre me mudar quando passo final de semana com namorido, levo minha vida dentro de umas de minhas mochilas, como ele mesmo fala "não sei porque você compra tanta mochila", gente não me aguento sério, vejo um modelo e já vou logo querendo comprar, é impulsivo. Mas para praia, aquele dia na piscina não tem nada melhor que as tipicas sacolas de palha artesanal ou as ecobags que você mesmo pode pedir alguma amiga predada fazer.

Calçados, eu AMO tênis como já falei aqui trilhões de vezes, rasteiras também é um ponto fraco meu, mas acabo sempre indo em feirinhas e na Mosenhor Tabosa que é uma rua aqui de Fortaleza que é ótima para esse tipo de comprinhas, já comprei várias custando R$10 reais cada.

Acessórios, Eu tenho dois chapéus, mas acabo usando um modelo da C&A mais que o outro que ganhei de um melhor amigo, ainda vou fazer mais looks mostrando, mais um item que estou LOUCA para achar são esses tipos de boinas, até achei quem venda, mas ela pede de fora e demora mas de mês para chegar, então resolvi postar, pedi a ajuda de vocês, se alguém saiba aqui em Fortaleza ou site que venda em um preço justo me avisem. PLEASE! A blogueira suplica.

UFA! O post ficou enorme em meninas, ficou faltando óculos e biquinis, mas esses posto essa semana ainda, com dicas onde achar modelos bem legais.




2 comentários :

  1. Silvia,
    Adorei suas escolhas, perfeitas! Principalmente os shorts, amoooo!
    Ah, comprei os pincéis Macrilan ECO na Alô Bijoux, tem na Dom Luiz.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. Essas boinas de crochê são fácies de achar pois a galera que tem dreads geralmente usa essas, talvez tenha na feirinha da beira mar ou se você conhecer alguém que trabalhe com crochê pode mandar fazer uma.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...