terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Volta às aulas..

Ontem conversando com minha cunhada sobre a volta às aulas ela comentou comigo que estava arrumando as coisas para o recomeço das aulas. Então estava procurando bolsas e outras coisinhas para comprar, então foi que tive a ideia de postar algo aqui para vocês.

Nem eu escapei dessa, mesmo eu tendo umas 30 bolsas no meu armário, eu sei que a grande maioria são pequenas, então só uso elas para eventos e dias que não tem nada demais na aula, já que elas só cabem o essencial, bloquinho, caneta, celular, carteira. Agora vou pro 2°semestre de moda e vocês vão me acompanhar um pouco melhor, vai ser cadeiras bem legais e com quase as mesmas professoras, vou ter aulas todos os dias, então acabou minha mordomia de dia de terça e quinta descansar e fazer trabalhos atrasados.

Vocês devem estar se perguntando o que é o post de hoje né, kkkk, sobre bolsas galera linda. Eu vou amanhã encontrar mais uma bolsa para esse ano, olhe lá se eu não acabar chegando com algumas para mostrar - a consumista ataca- vou separar por tipo ou modo de uso, porque tem gente que nem precisa levar muita coisa para faculdade, então acaba variando muito dependendo do dia a dia.

bags summer aulas



Mochilas, Ecobags e bolsas transversais são as mais vistas pelos colégios e faculdades. Onde a cada sala você descobre um modelo diferente, com cores lindas, estampas, algumas até personalizadas ou feitas pelas próprias estudantes, para ter sua identidade.

Mas hoje vim indicar a Jinja Bolsas, eu AMO os produtos de lá, conhecia a marca muito antes mesmo dela participar da Kza do Dragão do ano passado. Vamos ver algumas peças que a blogueira amou e separou para vim mostrar para vocês!


Vale ressaltar que a marca está em Sale que vai até dia 31/01, a peça mais cara dessa montagem é R$72 reais, as necessarie são ótimas para carregar maquiagem ou até mesmo usar como estojo. A Jinja é uma marca nordestina, que vem fazendo sucesso, amanhã eu vou dar uma passadinha lá, tentarei fazer um vídeo com a nova decoração da loja.






5 comentários :

  1. Oieee queriddaaa!
    Acabei de conhecer seu blog..
    E é lindíssimoooo!
    Parabens...
    Bjinhusss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria a preta de caveira. adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por caveira, ela seria uma das que eu compraria

      Excluir
  3. AIm, eu amo a JInja amore!
    Vai lá hoje pegar seu prêmio.
    Beijos

    http://dosaltoaltoaofilo.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...