sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Visitinha a Jinja...

Good Morning girls; até parece aquelas blogueiras altamente meigas. Gente do céu, ontem mostrei para vocês algumas escolhas minhas que tinha feito para volta as aulas, mostrando para vocês alguns dos diversos produtos que a Jinja tem, foi sucesso, várias amigas perguntando onde era, se eu confiava na marca, claro que confio né, não iria postar algo onde não conhece-se o amor que é colocado lá.

Prometi algumas fotos da loja por inteiro, acabei tirando mais das bolsas e decoração, fui lá de tarde e fiquei meio receosa de tirar fotos do lado de fora por causa de uma obra que está a vendo perto da loja e para quem não sabe tenho muita alergia a fuligem, poeira, então como já ta aparecendo sintomas de uma virose não quis arriscar.


Essa é um pouco da decoração, na parede logo da entrada tem um espelho bem grande para as clientes se verem com as bolsas, tirarem fotos, do lado e em cima tem pássaros feitos com espelho que são lindos. No balcão tem esse telefone vintage, uma canequinha com os cartões da loja e uma caixa de acrílico onde fica as capinhas para iphone, logo do lado tem esse quadro com acessórios que também estão a venda, com spikes e cores.

Olha isso gente, não tem como não amar, claro que a minha vista foi logo para as mochilas, sou viciada, não posso ver uma que tenho que esconder meu cartão.

O belezura essa Carrie de cupcake, é um amor de linda, muitos do modelos são grande, ótimos para levar para faculdade, cabe tudinho. Cada estampa de fazer você ficar olhando e não saber o que levar.

Olha a mochila PERFEITA que tá chegando para coleção nova, tem como não amar, eu to aprendendo a gostar de rosa, to aprendendo tanto que umas das aquisições da blogueira foi a bolsa maior que existe na loja, que vai ser super ideal para minhas aulas de modelagem e costura que preciso levar muiiita coisa.


Amanhã tem look do dia, finalmente! kkk Com certeza na minha wishlist de aniversários terá Jinja.

E ai gostaram? dia 2 de março é o lançamento da nova coleção, com um tema super lindo!



3 comentários :

  1. Silvia,
    Ainda não conheço a loja, mas esses dias dou uma passadinha por lá!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. Ain meu Deus, também sou louca por bolsa e mochila DESSE estilo ai!! Poxa vida! Só não disse onde que fica haha
    Bjobjo,
    Florence Wozniak.
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a Jinja tem umas bolsas bem bonitas que podem até ser usadas por meninos >.<
    já quero conhecer!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...