sábado, 26 de janeiro de 2013

Saoirse Ronan


No post Filmes de 2013 o primeiro a ser mostrado foi A Hospedeira que é um filme baseado no livro de Stephenie Meyer, eu fui procurar na internet algo sobre a atriz que vai fazer o papel da personagem Melanie Stryder, que é a personagem principal e para meu lapso de memoria não tinha percebido que é a mesma que fez o filme Um olhar do paraíso do qual eu chorei, por ser tão emocionante.

Essa Irlandesa que completa 19 anos dia 12 de Abril. É dona de uma beleza que me impressiona, traços fortes, seu olhar me deixa hipnotizada por conta desses olhos azuis intensos.






O que vocês acham do estilo dela? Eu acho lindo!


3 comentários :

  1. achei ela muito linda, e em algumas fotos, ela lembra você!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acha ela parecida comigo? A sorte a minha se tivesse esses olhos.

      Excluir
  2. Ela fez Nunca é tarde para amar e tinha apenas 12 anos...

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...