sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Look do dia - Tshirt Iury Costa

Tshirt foi uma moda que pegou ano passado e vai continuar por um bom tempo nesse 2013 que ta só começando. Eu tinha comprado a muito tempo essa tshirt da marca do Iury Costa, mas acabei sem usar porque esperava usar quando pinta-se o meu cabelo, foi quando tirei ela da sacola de peças novas e usei para ver minha amiga linda que completou 20 aninhos na terça-feira (22/01). Usei com meu inseparável short hotpant da C&A e meu sneaker da Quiz!


O que um tripé amigo não faz para quem não tem um familiar fotografo né, ganhei de natal um tripé da minha irmã, é meu love novinho lindo de mãe, já tirei fotos novas de produtos para allika entre outras coisinhas, junto com a maquina presente da mãe, o blog vai ter coisinhas novas com o tempo, em fevereiro vocês vão ver como é meu dia a dia no vlog que vou fazer no youtube, vão rir de como é meu dia lá na faculdade.

Essa bolsa da Jinja já ta virando farda, qualquer look já quero por ela. Assim que eu for a praia vocês conheceram a outra linda que adquiri de lá. A blusa é grande mais é das femininas da coleção passada do Iury, adoro ela nesse estilo e o sneaker eu to vendo a hora de esconderem, só quero usar ele agora, fico revesando com o preto que boymagia comprou.

PS: notaram a cor do meu cabelo, já tinha pintado em outubro, agora estou mais loira ainda.





2 comentários :

  1. Linda, look bem a minha cara!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Espero que continue bem muito essa moda das tshirts pq são muito legais.
    Bjobjo,
    Florence Wozniak.
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...