quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look Cropped manga

Dia 17/01 foi o aniversário de 1 ano da Muá, que vocês devem lembrar de alguns looks, para prestigiar as meninas escolhi usar uma peça da loja. E como tinha comprado dois croppeds de manga longa escolhi usar com meu hot pant preto da c&a.

 
 

Cropped Muá R$79,9 | Short C&A R$59,9 eu acho | Cinto Lm Collection R$39,9 | Bolsa Jinja R$55,00 | Sneaker R$não tem preço, foi presente do boymagia.


Sei que vocês devem ter achado estranho eu colocar preço das peças, mas vi isso no blog Small Fashion Diary e sempre amei, você querem nos outros looks?

Ps: blogueira com elástico na mão só porque machucou pulso no mal uso do computador, para não causar um estrago maior tipo uma tendinite, namorado me deu esse outro presentinho.  Prestem atenção no cabelo da blogueira, porque no próximo look já não estará assim!





5 comentários :

  1. nossa, muito lindo teu look gatíssima, adorei!! cropped ainda não me pegou, mas em você combinou demais, acho que em mim me sentiria a "ESTRANHA" como diria Valéria [Zorra Total] rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ou beesha estilosa!!!! \o/
    Amei o look! D-E-M-A-I-S!
    Bjobjo,
    Flor.
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cropped são lindos! ahazou no look!
    www.bytamysantos.blogspot.com.br
    bjus ;*

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...