quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Escolhidas no lookbook

Que o lookbook é um vicio de blogueira ninguém pode negar, então vim mostrar as minhas duas favoritas gringas, uma delas é Jennifer G. Ela tem um estilo muito legal, ela mistura os vestidos, com macaquinhos, calças escuras, um estilo bem street, os calçados mais usados por ela é o all star, botas e saltos grossos. Adoro ficar olhando os looks delas, com esses chapéus de abas ate grandes, coques donut ou com cabelo levemente ondulados. Me inspiram muito e foi de onde veio minha vontade maior ainda por boinas de tricô!


A segunda é Morgan J., ela tem toda uma pegada rocker, meio hipster, que eu acho super diferente e que queria muito poder vestir, não tenho estilo tão forte para segurar peças assim, sem ficar parecendo uma doidinha (risadas), tem looks meio boho também, fazendo dela outra inspiração forte, eu sou apaixonada por esse primeiro look dela de saia longa com com cropped estampada. 



Eu posso dizer que muitos desses looks tentarei por em prática, vou atras de peças em brechós, customizar umas peças que já tinha separado, claro indo atrás de coisas baratas, para mostrar para vocês.


Um comentário :

  1. Confesso que as vezes gosto de ir lá pra salvar umas peças de roupa pra fazer pra mim, rs. Boas escolhas!

    Beijos,
    Maria Luiza

    Www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...