sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cropped - Como eu usei!

Eu fiz esse look a uns 3 meses atras, mas por não ter recebido as fotos dos detalhes eu acabei sem postar, mas com essa moda cropped tão em alta, achei legal postar para mostrar, depois farei outros looks, com esse de hoje e outros que estou fazendo e que comprei.


Meu cabelinho nem pintado tava ainda, o Cropped comprei com a super simpática Raíssa Fernandes, ela vende peças em casa eu já estava louca atras de um na época  não tinha esse modelo em loja nenhuma, foi quando vi esse modelo da Say So, coloquei alguns spikes, tinha até postado um modelo parecido nesse post, a saia eu tinha comprado no Bazar das Blogueiras na loja Nexo.

Eu me apaixonei por ele, vou fazer um look novo logo logo, com outra pegada, nessa foto eu coloquei uma saia mais justa, que acaba deixando o visual um pouco sexy, meu namorado acha muito estranha essa moda, o de vocês acham oque? 


7 comentários :

  1. Que linda! Adorei o look,o cropped e a saia.
    Beijos,
    poraicomdandara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa moda, infelizmente minha b arriguiha não me permite.
    Beijos
    Vc podeeeeeeeeeeee...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, usa outro modelo, esse assim bustier prende as possibilidades, mas os que tão aparecendo que são blusinhas rola super para quem tem barriguinha.

      Excluir
  3. Silvia mulher, eu procurei taaaaaaaanto um modelo desse, branco ou bege. Passa aí os contatos huahuhauhauh

    ResponderExcluir
  4. Silvia mulher, eu procurei tanto por um modelo desse bege ou branco, passa aí os contatos hauhauhauahuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na Leribii(Av. Antônio Sales, 1950, Fortaleza-ce), Di fiori(https://www.facebook.com/ModaDifioriOficial?fref=ts )

      Excluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...