quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Contagem regressiva..

Nem parece, mas a blogueira aqui vai completa 22 aninhos daqui 14 dias, para não sair da tradição, vim postar algumas coisinhas que desejo ganhar, esse ano a blogueira foi bem menos pidona, já que ganhei a câmera que tanto queria da minha mãe, tripé veio logo em seguida, o que vou mostrar agora além de ser relativamente barato é pouca coisa.

 Acho que era obvio que iria aparecer Jinja Bolsas...Amigas elas estão de promo, já podem me dar tah!
1- Baby Bag Jardim: Sim, isso mesmo que vocês viram é uma bosa de bebê, mas gente ela é linda demais, a estampa com plantas é muito fofa, além dela ser ótima para pequenas viagens e aquelas noites em que você vai dormir na casa das amigas. R$55

2- Gandhi Bag Preta: Ela é meu sonho dês que a vi a primeira vez no face da marca, ela é grande, meu estilo de bolsa, a estampa é linda e ótima para mim que anda cheia de coisa, na bolsa. R$81

3- Carteira Splash Mint: Nem preciso dizer que ela é aquela carteira de mão que eu ainda não tenho nesse modelo, além da cor ser linda. R$27

4- Mochila Rosa Neon: Meninas não se assustem, mas eu amei essa mochila, o modelo já praxe meu, a cor foi uma das surpresas, pois quem me conhece sabe que não sou muito de rosa, tem que ser amor a primeira vista para eu usar. R$72

5- Tablet Samsung: É uma vontade, mas sabe quando você quer, mas não é essas coisas toda, é mais pela praticidade, e acaba que é mais pelo meu vício de tecnologia. R$1000 (dependendo da configuração)

6- Mesa digitalizadora Wacom bamboo connect ctl470l: Ela tem o formato de uma tablet, mas a funcionalidade dela é desenho, você conecta ela no notebook ou pc e faz desenhos nos seus aplicativos de edição ou design, tem na cecomil e agora na minha paixão por estampa alguns amigos indicaram. R$300

7- Micro sd hc Camsung 32gb class10: Na compra da maquina acabamos comprando um cartão de 4gb, para fotos ele é ótimo, cabe quase 10 mil fotos dependendo da qualidade, mas para videos em hd acabo dividindo em algumas partes. R$90

Por último e o presente que mais quero pois já estou pirando, é a boina, trouce looks para mostrar como ela é legal em qualquer estilo. Ela deve ser na faixa de R$30 ou menos!



O que acharam meninas, será que ganho algum desses desejos? hehe ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...