quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Blond Hair - Vício

Acho que deu para perceber que a cor do meu cabelo mudou, quem acompanha o blog sabe que eu sou a própria metamorfose, não aguento muito usar um corte ou cor que não acompanhe meu cotidiano, vida e mudanças. Então na alegria e tristeza meu cabelo vai mudando, eu sou loira naturalmente, ele é no tom de mel, meio castanho, até hoje não consegui identificar, meu cabelo é liso mais dependendo do shampoo ele pode ficar liso ou ondulado na secagem natural dos fios, eu prefiro ondulado, tenho abuso de cabelo liso demais, trauma de infância.


No ano passado em algum dos meus desabafos aqui no blog disse que mudaria um pouco do que vocês iriam ver no blog, já que ele não é só um blog de moda, eu faço alguns tutoriais, mostro mais do que gosto, o que acabo comprando por gostar muito, o Origem de Mim é tudo que me rodeia e amo, então vocês em 2013 vão acompanhar um pouco mais da minha vida cotidiana, sobre a minha faculdade, looks, videos vlog.

Eu dia 7/2 completo 22 anos e por mais estranho que pareça, só agora encontrei meu estilo, então vocês vão ver looks bem mais despojados, arrumados quando necessário.  

Resolvi fazer um vídeo, mostrando um pouco melhor do meu cabelo, o que uso para cuidar dele e porque resolvi pinta-lo depois de 4 anos e meio.





3 comentários :

  1. Amei seu blog, as dicas, visual... Tudo! Parabéns flor. Estou começando com o meu agora também!
    Dá uma passada lá. beijão

    http://pfontinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. realmente, vc tá loirissima, mas tá um arraso!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Silvinha, Adorei o ton do teu cabelo.
    Tu fez californianas com mecha? Já quero o endereço da tua caleleira viuu.
    Eu não gosto do ton do meu cabelo queria clarear mais e queria uma profissional.
    Beiijos :*
    http://daymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...