sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

New Year...Feliz 2013

Como prometido, montei alguns looks no Polyvore para vocês verem opções de looks para ano novo, as minhas apostas são Peplum e Cropped, essas modas vieram com tudo e eu vejo a procura dessas peças nas lojas que mais gosto, vai ser usado também muita blusa social com modelagem diferentes. Mas meu maior pedido é que vocês abusem das cores, eu nem sei que roupa vou usar, já que nem sei onde vou passar, to tentando criar coragem para ir para festa tradicional daqui de Fortaleza na Beira-Mar, porque dês de Maio eu comprei a roupa do ano novo, mas agora sem saber para onde vou nem sei se usarei.

Primeiro look - Peplum Dourado + Saia Branca + Sandálias Colorida + Acessórios neutros


Segundo look - Opções de outros looks com pepluns que arrasaram meu coração


Terceiro look - Looks com croppeds, com manga, bustier e camiseta



Então escolham seus looks, arrasem no Ano Novo!   


4 comentários :

  1. Silvia,
    Adorei te conhecer pessoalmente e adorei seu blog. Os looks que escolheu estão fofos, acho peplum lindos!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Amei teu blog Silvia, bem meu estilo, nas cores e tudo mais!! Quando postar de novo me avisa.
    Bjobjo,
    Florence Wozniak.
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. seguindo amigax!
    www.pinkwomanfashion.com

    conheça meu canal no yt e curta os vídeos kkkk se inscreve lá tbm!
    http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...