quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Look Étnico com Miss Lolla

Estamos no verão, como se aqui em Fortaleza a gente tivesse algum inverno forte para usar roupa de frio, então não tem como escapar de vestidos longos, frescos, coloridos. Eu sou de longe uma das mais apaixonadas por vestido longo, mesmo sendo baixinha, uso vários modelos, mas com preferencia nos estampados.


 Esse final de semana foi a vez de usar esse vestido maravilhoso, usei ele para ir a um almoço com a família do meu namorido. Ele já era para ter aparecido aqui dês do Fortaleza Fashion Week, onde usei ele para ver o desfile da Loja Lolla da querida Luciana Uchoa, ela como eu ama praia, surf então nada melhor do que esse vestido com essa estampa maravilhosa, estou apaixonada por essa estampa, modelo, caimento.


foto: Namorido



Ele ainda vai aparecer muito aqui no blog, pois pelo modelo ser frente única ele pode ser usado como saia longa, que a segunda peça que mais AMO! Assim que usa-lo como saia eu mostro aqui, já tenho o look em mente.

A loja Lolla fica na Av. Dom Luís 311, perto da Casa Freitas Maison




Um comentário :

  1. lindo vestido, adorei a estampa!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...