sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Look coquetel Quorun

Olá meninas, olha a blogueira voltando a ativa, já tenho mil ideias em pratica, uma delas é o novo layout do blog que vai ficar bem minha cara e claro a cara do blog. Hoje é look do dia que é um cliché aqui no blog, como o coquetel era no shopping eu escolhi pelo conforto, coloquei meu sneaker bege e dourado, um short e blusa mullet, acabei aproveitando tirando foto da amiga Vânia Marques que também é blogueira.

 Os acessórios foram básicos dois maxi cordões com pingentes de tesoura e outro com uma pena, relógio Casio vintage com pulseira de terço neon e outra de spike também neon, as pulseiras são da minha marca Allika Brand.

Meu look foi especial C&A e só me toquei olhando para foto agorinha na edição, só o sneaker que é da Passarela. Short- R$29,90 / Blusa- R$49,90 / Bolsa- R$89,90 /  Colete- R$69,90 / Sneaker- R$180,40



Vânia tem 14 anos e já apareceu aqui no blog na antiga tag Entrevista com Blogueira, ela foi com um look super a cara dela, todo rosa pink, com maxi colar de pedraria e uma bolsa lateral em formato de maxi carteira e claro uma sapatilha brilho. Ela AMA camisaria!







Um comentário :

  1. Adorei o loook , e quero esse sneaker pra mim kk www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...