quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Estampa é o ponto alto do verão...

Muita gente como eu, ama uma boa estampa, ela dá um diferencial no look, eu tenho peças com passarinhos, desenho de coqueiros, caveiras, gaivotas, florais e tantas outras. Essa estampa do Iury foi da primeira parte do verão e faz o maior sucesso na store, tem blusas e um shortinho boxer que tem um caimento perfeito.

Nesse look escolhemos um blusa leve com transparência o cinto exclusivo com o short boxer, look perfeito para balada de ano novo, podendo ser usado em vários lugares, o que muda é os acessórios e calçado.

No segundo look escolhemos uma das blusas com essa estampa que eu simplesmente fiquei sem palavras, tenho receio com ombreiras e essa blusa tem e adorei, o look que vou mostrar agora foi junto com o primeiro os que mais AMEI. Tem muito da minha vibe!

Preciso nem dizer o porque deu ter amado né, deu para perceber na minha cara que eu fiquei me sentindo com esses looks, então meninas não deixem de garantir seus looks de fim de ano, na Iury Costa tem de tudo, você pode sair toda montada, roupa, sapato e acessórios.

Iury Costa Store
R. Maria Tomásia, 597 - lj 1
Aldeota





Um comentário :

  1. Adorei as roupas! Também sou receosa com ombreiras, não sei se me arrisco mas, foi a estampa que eu mais gostei.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...