sábado, 8 de dezembro de 2012

É verão... Iury Costa

Acho que não é de hoje que vocês sabem que eu AMO as coleções do Iury, nessa não podia ser diferente, da vontade de levar tudo, com suas estampas exclusivas, modelagens que me deixam a vontade sem perder o glamour. Então hoje vou postar um dos looks que fotografei lá e que foi um dos que mais amei. 


 Acho que nem preciso explicar o porque de ser um look que eu gostei tanto, simples, sofisticado, diferente, saia com modelo boxer, arredondado na lateral, com estampa surf, blusa fina e confortável com babado nas costas. Esse é um look que pode muito bem ser usado no natal ou ano novo.

E o único scarpin de bico mas afilado que eu calço sem achar estranho no pé, são os modelos de Iury, com suas cores fortes  para o verão ele traz modelos lindos.


fotos: Lêvy Abreu



Iury Costa Store
R. Maria Tomásia, 597 - lj 1
Aldeota

http://iurycosta.com/





2 comentários :

  1. adorei tudo, preciso dar uma passadinha na loja do Iury tbm!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo incluisve seu pezinho. Adoro!!!

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...