terça-feira, 11 de dezembro de 2012

2 anos de existência


São 395 posts, 352 seguidores do blog, 307 seguidores na fanpage, 417 inscritos no youtube, são números pequenos, mas para mim grandiosos no sentido de trabalho, por mais que apareça sempre alguém reclamando, dando suas alfinetadas com comentários anônimos. Sempre que posso to aqui postando algo que gosto, que faz sentido para mim, como nome do blog fala, Origem de Mim. Tudo um pouco que dá origem a minha personalidade, ao meu estilo, pois quem gosta de metamorfose continua não se prende, é liberto de conceitos. 

Vou passar essa semana pensando em algo para sortear para vocês, vocês que seguem o blog, que curtem o que posto, que fazem parte da minha vida.
Se tem algo que vocês queiram em especial, deixem seus comentários.



Um comentário :

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...