quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sonho se tornando realidade...

Essa foi uma frase que esperei muito tempo para dizer, não gente eu não fui pedida em casamento ainda, também não estou grávida. É com muito orgulho que venho dizer que a blogueira aqui tem uma marca finalmente, um nome e muito mais trabalho, fazia 2 anos que eu vinha pensando forte em um nome, no que eu iria trabalhar, o que realmente no ramo da moda eu gosto, mas como todo sonho, estou começando aos poucos, peças simples, com trabalho artesanal, algumas peças importadas, mas tudo pensando com muito carinho, seguindo a linha do meu estilo e do que mais gosto para vocês e assim nasceu...


  Com a ajuda da minha numeróloga e blogueira Jade Maranhão, opiniões da família e amigas empresárias, assim em julho Allika nasceu e aos poucos já tem clientes que estão sempre fazendo suas encomendas.
   
 


Essas são algumas das peças que já fiz e tenho em estoque. Tem bijus de todos os tipos, shorts customizados que podem ser feito com peças minhas como shorts das clientes, vamos pensa na sustentabilidade isso também é trend, sem esquecer das amadas t'shirts. Muitas novidades vocês poderão acompanhar pelo face que fiz ou pelo instagram. Adicionem o face, pois lá vocês tiraram suas dúvidas e é onde faram suas encomendas.









6 comentários :

  1. Que nome bonito !!!!!!!!!! Gostei.

    bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho de você, minha amiga lindaa!!
    Torço muito pelo seu sucesso!
    ja quero encomendar coisinhas na Allika!
    (amei o nome);)
    te amo!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. \o/ Sucesso apenas começando!
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo, o nome da marca, as peças...
    Sucesso pra vc.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Ow coisa boooa!
    Sucesso, sucesso, sucesso viu!
    E é só pra quem pode tá meu bêim!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...