domingo, 19 de agosto de 2012

Miley Cyrus e Eu - Semelhanças

Sim, você não está lendo algo errado, temos semelhanças, não que seja idade, aparência ou conta bancária kkkkkk. Nossa semelhança são os contras que recebemos com uma mudança que fizemos igual. Essa semana, exatamente no dia 12/08 no instagram dela(@mileycyrusr) teve muito bafafá, pelo seu novo corte.

Foto que eu postei @silviafacanha


Para quem é novo aqui no blog, já deve ter visto meu post, com a retrospectiva capilar, na época que cortei muitas amigas, até gente que não falava comigo danaram a falar de mim, me chamando de louca por ter um cabelo lindo, enorme e cortar, cada um tem seu motivo para fazer um corte assim, eu no caso demorei 3 meses, o motivo deu ter cortado foi por causa da primeira pessoa a saber dessa escolha.

Achei que ela ficou linda, esse é um corte lindo que deixa as mulheres corajosas bem mais livre de tanto cuidado. Na foto do começo do post, eu até perguntei para as amigas no instagram se cortava de novo e logo disseram que não. 


Quem mais teria coragem?

2 comentários :

  1. Bem... eu recentemente fiz isso... e realmente muuuuuuuita gente falou, muuuuuita gente não gostou... o motivo.. todos tem para isso, mas seja qual for acho que realmente foi algo libertador, e hoje meu cabelo ta crescendo novamente, mas é certeza que não agora, mas daqui um tempo corto ele novamente bem joãozinho, eu amei o corte. A Miley está realmente linda e ficou mais a cara dela, a cara de alguém que tem sua própria personalidade.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não não e não, não corte mais seu cabelo estilo joãozinho, num gostei não. :/
    Se for pra cortar, que seja no ombro, igual a da Miley loiríssima.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...