quinta-feira, 12 de julho de 2012

Desabafo - Mudanças - Sorteio

Desabafo-
  Sei que vocês já devem ter percebido, venho postado pouquíssimo, me desculpando toda hora, mas o motivo não é férias, não é falta de tempo, muito menos porque to sem assunto, é cansaço. 
  O blog já está com 1ano e 5 meses, ele mudou minha vida, fez eu querer pesquisar mais, mostrar o que eu gosto, TUDO que mostrei aqui é porque gosto, usaria ou tenho, principalmente porque quero ter. Também já devem ter percebido que juntando todos os meus looks já se percebe bastante que eu não tenho um estilo só, uso bastante saia, sendo curta ou longa, ja apareceu caveira, mas também floral, looks mais casuais, como mas arrumados e todos os estilos possíveis que tenho no meu armário, que já mudou bastante por causa do blog, já que no começo eu seguia muito o que às outras meninas vestiam, pensava mil vezes no que usar para não sair simples demais ou arrumada demais (paranoica).
  O blog fez que eu ganha-se oportunidade de trabalho,soubesse de muitos eventos, pudesse fazer eventos, chamar vocês ou até mesmo só com blogueiras, como eu mesmo digo eu sou quase uma enciclopédia de blogueiras, conheço a grande maioria e seus blogs, os sigo e visito sempre que posso. Conheci muita menina, acho que as vezes até esqueço os nomes, mas me perguntaram uma vez..."Silvia tu considera essas blogueiras como amigas?" Eu não vou ser hipócrita se dizer que daria minha vida por cada uma, tem umas que gosto menos, outras que já sou apaixonada, outras que bato de frente mais nem por isso deixo de gostar dela, como tem umas que falo por pura educação, porque foi isso que minha mãe sempre pediu para eu ter. Sem falar que não ganho nada pelo blog, ja ganhei produtos de várias lojas, já e nem não foi por isso que fiz propaganda, foi porque sempre acompanhei a marca, gostei dela, fazia meu estilo ou faz, não sou vendida, já fui atrás de parceria já sim, mas para tentar trazer algo para vocês, agora vocês entendem o porque de não ter sorteio todo mês.

Mudanças-
  Será que tem alguém ainda lendo isso? To nem ligando, resolvi me abrir e não deixa nada sem ponto ou com nó. Por tudo ai em cima que resolvi fazer algumas mudanças, já vinha até comentando isso com vocês, o blog vai começar mudar aos poucos, não sei se vou falar muito de moda, mas uma coisa que vocês vão começar a ver mais é minha opinião, textos, videos eu vou voltar a fazer, de tudo um pouco. Mostrando gravações do dia a dia, momentos meus, no trabalho, em casa, na rua (se não for perigoso), vou começar a mostrar para vocês, como o Origem de Mim mudou meu mundo, vocês vão ver qual é meu verdadeiro mundo.

Sorteio- 
 Meninas eu consegui dois presentinhos para vocês, que vou sortear mas tarde, assim que voltar do meu emprego, depois explico de onde é e como vai ser o sorteio, a única coisa que vou adiantar é que é para organização.




Espero que vocês entendam a blogueira que vós fala. Um post que me inspirou bastante a desabafar foi o do nuwem.com.

ps: Obrigada a Ellen Medeiros e Cecília Cezar, as duas blogueiras mais minhas amigas forever.


9 comentários :

  1. tbm adoro o Nuwem, tô sempre aqui no teu blog, apesar de nunca comentar e com certeza espero ansiosa por mais textos seus, gosto muito de blogs com opiniões!

    ps.: li tudo, heim?! eheheheh é sempre bom desabafar! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que as mudanças sejam para melhor! Acompanho teu blog, mas acho uma pena que não seja sempre atualizado, já que moro em Fortaleza tbm, queria ver mais lojas ou tendências mais para nosso clima. Te acho muito fofa. Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mudança Silvinha, super apoiada!

    http://frommetofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu li sim e espero que esse momento passe, mas que o melhor aconteça. Meu desejo é que continue blogando, viu!?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. LINDA, sabe que to sempre do seu lado amiga! ;****

    ResponderExcluir
  6. Que as críticas te fortaleçam, sempre!!!
    Batalhe com muito afinco pelo que deseja...
    Parabéns pela mudança e continue atualizando sempre, estamos aguardando!!!
    bjão!!!

    ResponderExcluir
  7. Li tudo siiiim,
    e que a mudança seja positiva, pra você e pro blog!
    Sucesso sempre linda! :D

    ResponderExcluir
  8. Poxa Silvia, eu entendo o que esteja passando, mas seu blog é ótimo e eu sou a favor da mudança, e confesso que já estou até meio ansiosa e curiosa pra ver seus novos posts. Só te peço uma coisa querida, não pare com seu blog, nada na vida da gente vem fácil, as vezes é preciso de anos para conseguirmos chegar onde queremos.Enfim, torço por você e tenho certeza que seu blog só tem a crescer, devido sua personalidade e estilo próprio, não desista nunca querida, bjs!

    ResponderExcluir
  9. acho que o que importa é o conteúdo do blog mesmo, e pela olhadinha rápida que dei, isso tem de sobra aqui!
    mas tenho certeza que mesmo com essas mudanças, seu blog vai ser ótimo. boa sorte, viu?

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...