quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bustier - Você usaria?

Quando você põe esse nome no google, o que aparece é lingerie e imagens até meio sexy shop, mas na verdade é peças que começaram a aparecer faz um tempo e vejo que vão começar aparecer um pouco mais em look de fashionistas nos blogs e lookbooks da vida. 

Ele já veio em uma das coleções da colcci e abalou meu coração. Então hoje vim mostrar alguns que  apareceram no meu perfil do Fashiolista e que estou apaixonada demais e que até tentarei reproduzir alguns para mim. 

  Esse primeiro foi o da colcci que comentei, é muito lindo né meninas, ai se tivesse ainda a venda, mas é porque vocês nem viram os outros.

Esse na cor creme é o que mais quero fazer para mim, LINDO, minha paixão, se alguém achar em alguma loja modelos de bustier comentem aqui no post em, vamos ajudar a blogueira a ser feliz.

Vamos a alguns looks legais com essas peças?


Lookbook eterno parceiro, as vezes difícil achar looks, mas olha ai quem já deu o ar da graça. Famosas também já escolheram seus modelos e arrasaram.



Vão aderir meninas? Eu dou muito apoio, mas lembrando só vistam se lhe cair bem, você se sentir bem.

2 comentários :

  1. Tem que estar em forma ....e ser bem novinha .
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu estou completamente apaixonada por esta peça :)
    super versátil.

    www.thereal-cinderella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...