terça-feira, 1 de maio de 2012

Wishlist

Meninas esse mês estou me sentindo culpada, estou cheia de vontade de comprar coisas, com lista cheia, ainda mas agora que estou ajudando a uma amiga na loja dela, todo dia vendo roupas bonitas que ajudei a escolher. Mas vamos a lista!


1- Estou de olho nela, dês que passeando com Taissa no Via Sul eu vi ele na riachuelo. R$89,90
2- Depois que vi o twitter de @brunavieira hoje, fiquei enlouquecida. R$269,99
3- Esse é o tênis da coleção Avenida Brasil não sei o preço, mas já quero.
4- Canon sx40, nem preciso dizer o porque da minha vontade de ter ela. R$950,00
5- Iphone, dês que meu namorado teve um que estou louco para te-lo e parece que vou ganhar um.
* Sem falar nesse salto metalizado que também é da coleção Avenida Brasil e esse tênis com velcro da Esdra.


Olha essas peças do Fashiolista, elas estão nos meus loves, calça metalizada e vinho, short tribal, boina, hotpant listrada e esse top lindo, que fica perfeito com hot pant ou saia de cintura alta.

Sei que está bem resumida, mais não queria colocar tudo, se não ia ficar muito grande mesmo. Gostaram das escolhas?


Um comentário :

  1. A parte da tecnologia tá na minha também, haha! :*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...