segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resumão do DFB2012.

     Acho que vocês perceberam que eu dei uma sumidinha né, gente simplesmente meu tempo sumiu, chegava do dragão exausta e como estou recém saída de uma enfermidade eu decidi descansar um pouco, sábado ainda tive curso o dia todo e de lá um casamento para ir junto com namorado, acordei domingo já quase 13hr.

     Então vamos as fotos dos desfiles que mais gostei...

No 3°dia além do desfile de Kallil, teve o Marcussoon que também foi muito bom. 


    O desfile começou ao som de um ritmo de tango, com brilho, pele, cetim e transparência, chapéus, blazer, tules que faziam veús.


 Vivi Huhn foi um desfile muito meigo, com seus vestidos todos com estampas de Torre Eiffel, saias assimetricas, com alguns looks modernos e outros bem ladylike. Apareceu golinha peter pan, peplun, tule. A estilista paraense me conquistou com sua coleção abril em paris!


Sis Couture foi um desfile com algumas tendências, mas uma pegada clássica, com poas, renda, manga longa, teve um pegada moderna com uma saia mullet. 


Doiselles foi um desfile uma pegada parecida com o de Helen Röder, com peças feitas a mão, bem artesanais, foram vestidos, blusas, casacos e muito mais. Nas cores neutras e também algumas com cores.



E um dos desfiles mais esperados, o último do último dia, Reality Project com Jum Nakao, peças feitas durante a semana do evento e foi apresentado com louvor. Com suas peças feitas com tecidos e fibras naturais, couro, tudo com detalhes lindíssimos,


Meninas depois coloco meus looks atrasados.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...