quinta-feira, 12 de abril de 2012

O rei Kallil Nepomuceno

    Ele foi o salvador, o melhor desfile do dia, aplaudido de pé por todos que viram seu desfile, eu e  outras fashion bloggers ficamos babando por sua coleção, a cada vestido que aparecia, mais ficávamos apaixonadas, todas sairão do desfile querendo todos.

Então para demonstrar meu amor por esse desfile, resolvi fazer um post com todos os vestidos. Vocês vão babar comigo agora, em 1...2...3...

Clique para ampliar

       Resolvi separar por cor e tamanho, então primeiro vou falar para vocês dos curtos. Aplicação de miçangas, pedrarias, vestidos de babados e com detalhes de plissado e bordado, vestidos bem trabalhos foi o que mais se viu, poá, tie dye do rosa seco para cinza, renda, transparência, magas bufantes, tubinhos, penas.

Clique para ampliar

  Os longos, gente o que dizer da riqueza de detalhes, com forro de renda, miçangas, pedrarias, transparências, plissados, decotes e corseletes, volumes, perolas, tule. Vestidos de uma delicadeza de encher os olhos, de idéias maravilhosas com requinte na idealização.

Em sua brincadeira de criar, ele foi rei. Acho que minhas palavras são de todos que estavam ontem na sala1 de desfile do terceiro dia do DFB2012. 

Deixo aqui minha palavras verdadeiras de elogio e mais uma salva de palmas a esse estilista que encantou nossa noite de quarta-feira.

Fotos: DFHOUSE








Um comentário :

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...