terça-feira, 24 de abril de 2012

Look do Dia- Casamento

Meninas eu sumi, mais com meus projetos sendo desenvolvidos eu acabo ficando sem tempo, até porque são projetos que não ligam ao blog então acabo sem vim muito aqui.
     Mas vamos ao assusto do post, fui a um casamento dia 14 e o traje pedido foi longo, meu primeiro pensamento foi até ajustar um da minha irmã, mas como iria dar muito trabalho desisti, não queria alugar, porque a maioria parece muito com vestido de debutante, então resolvi fazer um, peguei um dos molde que já tinha e comecei. Mas no meio de tudo fiquei doente, teve o dragão, então fiz o vestido em 1 semana, juro!


 O vestido é de cetim, com aplicação de pedras, mais o mais lindo dele é o decote, como no dia tive curso cheguei em casa 18hrs, o casamento era às 20hrs, então a maquiagem foi uma mistura de vinho com prata que acabou nem dando para fotografar, acessórios foi só um brinco pequeno.

Que decote em, juro que estou apaixonada por ele, mais vou fazer outros vestidos, já que esse ano vai ter vários casamentos para ir.

Vestido- ODM Store
Bolsa- Acervo Pessoal
Sapato- Miss Justi

16 comentários :

  1. Ficou muito bom, preciso de um desse pro casamento de uma amiga minha.

    ResponderExcluir
  2. adorei ficou muito bonita, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. naaas, que lindo que ficou viu, parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. Lindoo, adorei!

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  5. uauu..Que linda!!Adorei o seu blog..beijoss

    ResponderExcluir
  6. Adorei ficou super estiloso, parabéns xará rsss

    ResponderExcluir
  7. nossa sou apaixonada por azul, e essas aplicações deixou ele bem classico e elegante. arrasou.
    te seguindo se puder retribuir e seguir também: modaacessivelounao.blogspot.com

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. adorei seu vestido parabéns xará rss :)

    ResponderExcluir
  9. fico lindo mas você poderi ter usado outro tecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que cetim é um tecido ótimo de trabalhar quando você tem pressa, outros tecidos precisam de muito cuidado para serem costurados.

      Excluir
  10. nao foi vc que fez o vestido?! entao porque tem a marca ai..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu que sou eu que faço eu ponho ODM Store, que é a sigla do meu blog.

      Excluir
  11. Ei, a ODM Store (amei o nome da sua marca :p) já está aceitando encomendas? #ameidemais...parabéns, Silvinha! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não! E o nome oficial não vai ser esse.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...