sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dragão Fashion Brasil 2012

      Meninas quero agradecer a algumas leitoras pela compreensão no meu sumiço do blog. Para quem não acompanha o blog pelo face de ter ficado sem intender um pouco, eu adoeci, fiquei muito mal e por isso quis priorizar minha saúde para estar bem para cobrir o Dragão Fashion Brasil 2012, que esse o motivo de ter vindo em um feriado de muito chocolate, vinho, mas não só comida né, muita oração e reflexão. 

        Mas vamos ao assunto do post, esse ano o blog vai estar mais uma vez cobrindo o evento, como ano passado tinha sido minha primeira cobertura do evento, foi um evento que eu amei ir mais uma vez estarei lá mostrando desfiles e estilosos de cada dia.


    Já posso dizer que os desfiles mas esperados por mim são os do Ivanildo Nunes, Mar Del Castro, Concurso novos, Vivi Huhn, sem falar nos internacionais como Chicca Lualdi, Leitmotiv e Delfrance Ribeiro. 

    Tirando a novidade do Reality Project com Jum Nakao!

Sem falar no pensando moda

Para participar:
1. Workshops de 12h (3 dias) = R$ 50,00 (A) ou 2x R$25,00 (C )



2. Workshops de 8h (2 dias) = R$ 35,00 (A) (C )


3. Palestras: doação de 2 latas de leite, a serem entregues no dia da palestra no Centro de Convenções.

4. Todas irão gerar Certificado de Participação desde que devidamente matriculados, a ser entregue pelo Senac posterior a realização (prazo normal da instituição para entrega de certificados)

5. Devem ser atendidas o número de vagas de cada workshop. As matrículas podem ser realizadas em qualquer unidade do SENAC e nos dias do evento desde que ainda tenham vagas e o pagamento no local (Centro de Convenções) só poderá ser efetuado no cartão de crédito.

6. Documentação Necessária:

Cópias dos seguintes documentos

CPF

RG

Comprovante de endereço 





Vão deixar de ir esse ano? Já disse que estou ansiosa?

Um comentário :

  1. Melhoras amiga!
    Nos vemos lá :)

    www.inovandoconceitos.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...