terça-feira, 10 de abril de 2012

DFB 1° dia ...

     Gente apesar de 1hora e 40 minutos de atraso no primeiro desfile, o evento foi ótimo, conferir os desfiles, ver as amigas blogueiras, ver looks que nos inspiram, pena eu não ter conseguido fotografar meu look, mas vou tentar pegar com alguém que tirou foto.
     Mas vamos aos clicks não é, eu deixei de assistir o desfile que eu sabia que iria ser sensacional dos irmãos Mar Del Castro, que diferente de todos os outros desfiles eles abusaram de cores quentes, já que sua coleção é bem praiana com mix de sofisticação e requinte.


Mas o que dizer do desfile do Ivanildo Nunes, quem não ficou babando, vestidos com tema Bálsamo, com bordados maravilhosos, aplicações de ferro, couro,vestidos com cor de metal, plumas e misturas de cores que nos traziam suavidade mais força ao mesmo tempo

Meu favorito!
O desfile da Sá Maria tinha muita transparência, passou romantismo e sensualismo, nas cores branco, preto e vermelho, com alguns toques de urbanismo e sofisticação. 

                         " Romantismo é a palavra chave para designar a coleção inverno 2012 Sá.Maria. Nessa 
                    coleção marca busca realçar o lado sonhador, etéreo e doce que existe em cada mulher, o conto          
                    de fada moderno feito para adultos."(release)

      O desfile da Kza do Dragão foi um desfile lindo com artesanato, com aplicações de franja dourada, plumas, pedras, crochê, roupas com jateados dourados ou peças todas, calça de camadas com renda, foi desfile primoroso.

                "Nesta temporada, Claudio divide a direção criativa da coleção com o olhar pop do estilista cearense Lindebergue Fernandes, uma das estrelas nascidas e criadas no DFB."


João Sobarr foi o primeiro desfile, foi o que fez a gente esperar muitíssimo tempo e acho que por isso esperamos mais do desfile, com seus vestidos em tons de preto, dourado, branco e vermelho. Entre macacões, vestidos, saias!

                                       "Salvador do meu corpo". Foram idealizadas e criadas roupas opostas as                                  tradições de como as viúvas se vestem e se comportam. Ao invés de transmitir tristeza, às viúvas de Sobbar são alegres, cheias de prazer e libertas de condenação solitária da qual foram impostas.

Fotos: DFHOUSE

Mas tarde tem mais desfiles, vou tentar ver todos, mas claro que mesmo não vendo eu irei mostrar para vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...