sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cores = Mostarda + Vinho

  Olá meninas, gente vocês não sabem a felicidade que foi para mim a aparecer na Capricho, muitas meninas falaram comigo, me adicionaram no facebook, lookbook, adorei!
  Mais hoje vim falar de duas cores que estão aparecendo em cintos, roupas e bolsas e estão fazendo eu me apaixonar mais e mais, então trouce algumas imagens de looks para vocês.

Primeiro a cor mostarda, ela já pode ser encontrada em saias, calças, blusas, shorts e blazer. Ela é uma cor fácil de ser usada, diferente do que algumas pessoas pensam, ela é diferente e linda. 

E para começar a falar da outra cor que é o vinho, olha como as duas juntas fica um look lindo, perfeito.

O vinho já é uma cor menos vista, pelo menos aqui em Fortaleza, é mais visto é calças, saias e blazer, sem falar no batom de cor vinho, a cor ela varia mais perto do vermelho ou mais perto do roxo.

Mas como eu disse lá em cima do post não fica só nas roupas aqui em Fortaleza você pode achar bolsas inspired na Aspectho.




Gostaram do post, querem ver algo de diferente?

6 comentários :

  1. Olá!

    Essas cores estão lindas, super marcantes.


    www.petit4you.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei silvia te ver na capricho mesmo.
    Sinal que a nossa terrinha tem muita gente boa, de bom gosto, que aparece

    Parabéns, adorei oo opost.

    bjos

    Jany

    ResponderExcluir
  3. Menina, amei seu 'BROGUI'... ahazou muito no layout,parabééénssss!
    postagens ótimas,continua assim! bjbj

    http://www.itbee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii que inveja de você -Inveja Boa- Aparecer na Capricho? Eu te vi lá, parabéens viu flor.

    Adorei seu blog, já estou seguindo :)

    Segue o meu lá também ?

    www.commuitoacucar.blogspot.com

    Mil Bejinhos

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU BLOG

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...