terça-feira, 20 de março de 2012

Sneakers: Você gosta dessa moda?

Acho que todo mundo já deve ter reparado que nos looks de algumas artistas, blogueiras e desfiles vem aparecendo esse calçado que já muito antes era uma peça que quase só se via em look de pessoas que eram envolvidas com skate ou basquete, isso mesmo gente, eu que sempre convive com amigos que jogavam basquete, sempre via e admirava os looks com blusões de times americanos e esse tênis, tanto que virou uma paixão minha usar tênis o que para muitos remete colégio e academia, para mim é sinônimo de conforto e praticidade. 




Como vocês podem ver, o look pode ir do mais descontraído, ao mais elaborado com casaco de pele ou calça metalizada. Mas para não deixar de mostrar um look meu, aproveitei umas fotos que minha amiga tirou de mim na faculdade.


A blusa foi uma das minhas comprinhas em Buenos Aires, o short é uma customização, tênis que comprei a um tempo na C&A, mochila foi bazar, fones em SP e cordão foi presente ( não aceitando cópias, já que ele é um simbolo.)


Gostaram meninas? Meus dias estão super corridos, trabalho, faculdade, namorado, cursos e como se não fosse bastante, ontem dormi muito mal. 

7 comentários :

  1. Com esse tênis eu penso: Acho lindo nos outros, mas em mim :~

    Tá lindo teu look ;*

    http://layssales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tenho que confessar que acho esse tipo de tênis muito feio hehe,mas só esse msm,pq é mto grande,prefiro os menorzinhos..
    Mas vc é linda de todo jeito gata hehe
    beiijão
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto de alguns! ;)

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo os sneakers, mas ainda não encontrei nenhum pra mim. Acho que me desacostumei com tênis. :(
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Foi assim que eu te conheci... De sneackers! heueheueheue
    Bjuu

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...