quarta-feira, 7 de março de 2012

Maria Filó para C&A

Olá meninas, hoje venho aqui mostrar as peças que para mim entram na minha wishlist sem nem pestanejar, vou tentar ir na C&A no Iguatemi conferir todas essas peças assim que elas chegarem dia 15 de março, para ver se a qualidade delas são tão boas assim como aparenta nas fotos. Vamos as peças?



São 60 peças com um pouco do estilo da marca nesses 15 anos! Esse vestido é muito lindo, tudo bem que o preço não me agrada, mas a estampa dele é diferente e linda. Mas a coleção não vem só roupas, tem cintos, bolsa e sapatos com a cara da menina romântica e atual.


5 comentários :

  1. Também vou está lá assim que o shopping abrir! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia! Estou dando continuidade a um passatempo de perguntas entre blogueiras. Selecionei você para responder algumas! Confere aqui :)
    http://bit.ly/wVkOx4

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Silvia! Eu realmente to sem gente pra indicar porque todo mundo já respondeu! heauihuaiueai ;P

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, vou passar lá na C&A essa semana mesmo! haha
    Já estou seguindo, beijinhos.

    buledetule.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...