sábado, 10 de março de 2012

Look do Dia - Cajuína Atelier

Claro que não poderia deixar de mostrar para vocês o look que usei na inauguração. E para minha felicidade, todo mundo gostou.

 
A blusa é novinha, produção minha, um orgulho mostrar para vocês, foram os dois dias mas felizes ficar fazendo ela. Ela é mullet com várias estrelinhas na frente que eu fiz a mão, um processo bem lento, ja que tem que ter cuidado.

Blusa/ Saia/ Acessórios- ODM Store
Sapatilha- Moleca
Bolsa- Aspectho
Cinto- Vanini Bijoux

Mas olha que lindo o look de Taissa Mendes

O look de Victória Rocha e Bia Borba vocês conferem nos blogs delas. 


Fotos minhas, da vic e da bia.

4 comentários :

  1. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!
    E tem diversos sorteio rolando!!

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI a saia... ficou LINDA!! xoxo

    wwwblogdacy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aiushoahs adorei as fotos!
    quero esse dia de noovo. :D

    beeijo

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...