terça-feira, 6 de março de 2012

Cruzeiro 2°dia

    Olá meu amores, sei que estou abandonando o blog muitas vezes, mas é por motivos de força maior, vou deixar alguns post programados, para que isso não venha acontecer, então vamos ao post.


No segundo dia, consegui acordar pior do que já estava no dia anterior, enjoou forte, o navio balançando, só depois que fiquei deitada nas cadeiras pegando o vento, sol e claro depois de ter tomado um remédio foi que passou e pude aproveitar o dia. Eu e as meninas passamos o dia inteiro tomando banho de piscina e pegando sol, já não tinha tanta coisa interessante para se fazer no navio. A noite foi o dia da festa do comandante, onde os passageiros se vestiram com trajes de festa e conheceram o capitão e tiramos fotos e para essa parte da noite escolhi um vestido verde que é minha paixão, tenho ele a 4anos e está super atual.


Ele que é de cetim, com sobreposição de uma trama bordada, o que me faz amar ele a cada vez que visto. Usei o cabelo solto, já que depois do jantar teríamos uma balada na boate do navio que ficava em cima do deck da piscina, e meninas só digo uma coisa, frio demais.


Mas meninas mesmo que a temperatura fosse de 20° muitas vezes, depois de muita dança eu e mais algumas meninas tivemos que ir para varanda aberta do deck, pois estávamos com calor.

      

Look1: Vestido - Mil Tramas/ Sapato- Miss Justi/ Brinco- Presente

Look2: Blusa- Amarelô/ Saia- It!/ Cinto- Vanini Bijoux/ Lenço- Aspectho/ Sapato- Fort Couro/ Acessórios- ODM Store



Gostaram dos looks? Eu amei os dois!

3 comentários :

  1. Amei demais.. e que vestido é esse????????
    Lindo demais!!
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir
  2. toda chique no cruzeiro,arrazou ,bjos :* ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai sempre quis fazer um cruzeiro =)

    http://sweetdremss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...