quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Viagem - Cruzeiro 1°dia

     E todas gritam, A-L-E-L-U-I-A! Eu sei meninas que demorei bastante, 1mês depois da viagem é que venho começar a postar algumas fotos da minha viagem, com alguns looks, dicas e mostrando minhas compras, que foi um dos pontos mais importantes para mim na viagem.
       Eu viajei dia 10/01 às 00:15 e juro que foi a viagem mais agoniante do mundo, o avião balançou bastante e não consegui dormir, olha que mesmo eu tendo meu feliz 1,56cm de altura aquela poltrona me enlouqueceu. Chegando em Guarulho às 4:00 e continuei sem dormir já que não tinha cadeira vaga em canto nenhum e nosso ônibus para o porto de santos só chegou 11:00, dai vocês imaginam o meu stress, só minhas primas mesmo para me suportar, pois quem não sabe fui com grupo de familiares e conhecidos.
        Então para suportar isso tudo, usei um look que já é meu amor, por ser confortável e quentinho.


   Blusa xadrez, regata e tênis da C&A, calça da Handara e mochila de coração, o anel ganhei da Paloma Pajarito parceira aqui do blog. Sei que algumas pessoas vão estranhar meu look, mas gente é assim que me visto por traz dos bastidores dos eventos de moda, mas juro que vou mostrar mais looks assim, amo tênis.
    Mas voltando ao assunto cruzeiro, quando saímos do aeroporto estava muito frio e finalmente no ônibus consegui dormir um pouco, mas pelos gritos de animação do povo dentro dele eu acabei acordando e descobri o porque.

    A cada túnel que passávamos ou vão nas curvas com suas belas paisagens eles começavam a falar bem alto com medo ou maravilhados, eu não conseguia distinguir já que estava bastante cansada. Quando chegamos em Santos, fomos logo despachar as malas e entrar no navio, gente vocês não imaginam o frio que fazia na área da piscina, um vento de ter que prender o cabelo e muita gente, algumas já de roupa de banho aproveitando o pouco de sol que aparecia.




    O primeiro dia do navio se resume mais ou menos a isso, todos cansados, depois do jantar que acontecia às 20:00, praticamente todo mundo do grupo já estava dormindo, alguns, incluindo eu ficamos um pouco enjoados.

Tomara que tenham gostado do primeiro post, com passar dos dias vou postando, dando uma pausa entre cada um, para não ficar tudo na mesmice de viagem.

Um comentário :

  1. um horror dormir sentada né?
    Adorei o tênis. :) beijão

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...