terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meme: 11 coisa sobre mim

   Fui convidada pela minha querida amiga Patricia Tavares a participar desse meme.  "meme consta em falar 11 coisas  sobre eu mesma (qlqr coisa), responder as perguntas de quem me indicou, criar 11 novas perguntas para quem eu vou indicar, escolher 11 pessoas para responder o meme e colocar o link delas aqui." 

Quem quiser me conhecer melhor, essa é a chance ... (risos)

11 coisas sobre mim:

1. Nasci em Fortaleza-ce, mas já morei em Morada Nova-ce que é a que meus pais nasceram.

2. Tenho orgulho de ser loira natural.

3. Tenho medo de aranha.
4. Faço Artes Visuais, mas minha maior paixão é Design de Moda.

5. Um dos meus vícios é jogar ps2 com meu cunhado e namorado.
6. Não vivo sem meu celular, revistas, ocúlos de sol e esmaltes
Tumblr_m0087u2k6w1qeojxio1_500_large

7. Amo tirar foto, minha, de amigos.
8. Eu que faço muitas das minhas roupas e acessórios.
9. Amo viajar e dançar
10. Sou tímida no começo de qualquer amizade.

11 perguntas sobre mim:

1- O que vc gostaria de fazer que ainda não fez? Viajar para londres e Rio de Janeiro
Tumblr_lzzf75cj9h1qhubupo1_500_large  Tumblr_lzfydzokne1qa0tgmo1_1280_large 

2- O que você achava demais quando tinha 10 anos, e hoje tem vergonha de ter gostado? Gostei e comprei uma sandália do seninha. Sendo que era uma sandália de menino!

3- Pintor favorito?
Ai fico em dúvida, mas os que olhando mais é Pollock e Antonio Bandeira 

4- O que vc queria ser quando era criança ?
Dês de criança que já desenho roupas, sempre gostei muito.

5- Você está feliz com a época que nasceu ou gostaria de ter nascido em outra época? Qual?
Estou muito feliz sim em ter nascido em 91.

6- O que te faz feliz? Muita coisa, mas nesses últimos meses se resume a família, amigos, namorado e blog.

7- Melhores amigos? Vinicius Batista, Vanessa Melo, Paloma Pajarito e Emanuelly Vieira

8- O que seria o amor?
Nossa, essa é difícil. Para mim o amor não é um apenas um sentimento, você sempre está amando algo ou alguém, seja amor próprio, amor é cuidado, respeito, carinho, fidelidade.
 
9- Uma conquista.
O primeiro pagamento que recebi por um trabalho.

10- Primeira música que te vem em mente.
A thousand year - Christina Perri

11- Alguém muito conhecido nacionalmente/internacionalmente que gostaria de conhecer pessoalmente. 
Só uma pessoa é difícil de falar qual seria, mas penso na editora da VOGUE Anna Wintour, se não tivesse morrido o estilista Alexandre McQueen, a atriz Kristen Stewart e a cantora Manu Gavassi.


Agora é a minha vez de perguntar

1- Qual seu maior medo e sonho?
2- O que você não suporta?
3- Se pudesse escolher uma música que te identifica-se, qual seria?
4- Qual seu novo vício?
5- Quem te inspira?
6- Uma cor?
7- Sua estação preferida?
8- Se fosse se mudar, moraria aonde?
9- Como se imagina daqui a 10 anos?
10- Para relaxar o que você faz?
11- Uma palavra que te simplificaria?

Yuki Harasawa - Fashion 4 Fun
Dinha Paiva - Dinha Paiva
Natali e Bianca - Acho Chique
Luana Aração - Bagunça de Closet
Mariana Rosas - Birô de estilo
Jessica Viegas - Delírios de Consumista


4 comentários :

  1. Adorei te conhecer um pouco mais;
    Não sabia que vc era loira natural ( hoje em dia poucas são né? rs) e eu tbm tenho medo de aranha..muito medo mesmo!
    Um beijoooo
    Adore!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii flor ameei seu blog, e gostei muito desse post sobre você , achei muiiiito lindo o blog!
    voltarei sempre

    beeeijokas

    http://amamosmakeeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! amiga, gostei muito desse post sobre você!!! bom fds!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Amamos o post!!!!
    Beijos, Aspectho
    www.lojaaspecto.com.br

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...