segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Look do Dia - Aniversário

    Meninas qual foi a opinião de vocês sobre o primeiro post de hoje, não recebi comentário de nenhuma de vocês, quem acha que o carnaval está mesmo se tornando bagunça?
    Mas vamos ao look né, ele foi usado sábado(11/02), para ir ao Florence L'Escale para que eu comemora-se meu aniversário de 21 anos com namorado, irmã e uma velha amiga. Então queria um look simples e confortável.



Blusa- Norma Hype
Saia- ODM Store
Cinto- C&A
Bolsa- Inspired baú
Acessórios- ODM Store
Sapato- C&A

     Tanto a bolsa quanto a sandália foram presentes da minha mãe e minha irmã. A bolsa já era um modelo que eu queria a muito, mas aqui sempre não achava como queria, a sandália foi paixão a primeira vista, fui um dia antes e quando olhei não resisti.




Gostaram? Eu estou em um vício com azul.

10 comentários :

  1. tava liiinda amiga, que blusa linda!
    essa bolsa é coringa mesmo.

    amei a sandália. beijos

    ResponderExcluir
  2. O look tava muito lindo!
    Vc arrasa!

    Beijoos

    Thais

    ResponderExcluir
  3. Liiinda como sempre!
    Own amiga, queria tanto ter ido pra ti dar um beijo, mas acredita que não saí nenhum dia nesse fds?
    Eu e namorado resfriados... =/
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sobre o Carnaval,sim está bagunçado e perigoso e isso é há muito tempo.

    Parabéns tv linda!

    bj

    www.lookbookestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os anéis!
    @bistrodamoda

    http://bistrodamoda.blogspot.com/

    Beijos
    Aline Borges

    ResponderExcluir
  6. Linda como sempre mesmo!
    Adorei o look Si.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Beautiful! :)
    http://liberty-walk-sara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tá linda a blusa ficou perfeita com essa saia!
    beijos, Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir
  9. aaaaw! loveeeeee your blog
    so much inspiration
    keep posting dear
    you are amazing!

    x

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...