terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Feliz aniversário + Agradecimento


      Quem viu o post de ontem, ficou sabendo que era meu aniversário e como já é de praxe eu vim aqui comemorar com vocês. Hoje completo 21 aninhos e a cada dia que passo em contato com vocês aqui no blog, fanpage ou twitter é muito bom. Nesse 1 ano de blog conquistei vários trabalhos, foram muitas fotos, várias lojas, algumas viraram parceiras, como: Aspectho, Norma Hype, Jacris, Moça Bella, parceria também com minha grande amiga Paloma Pajarito e já tem outra parceria já já para vocês se deliciarem. Muitos eventos de moda como Dragão Fashion, Lifestyle, FFW entre outros, encontrinhos com blogueiras, alguns sorteios. As vezes fico sem postar, sei que estou devendo as fotos da viagem, algumas dicas de comprinhas, mas estou preparando, não se preocupem.


        Agora novo layout todo feito por mim, quero saber o que vocês sentem falta no blog, se querem algo de novo no blog. As opiniões são super importantes!

Mas tarde tem look do dia do aniversário!



9 comentários :

  1. Querida parabéns novamente!!!! Felicidades e continue sendo talentosa como é?
    Bjus, Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você já tem carro?

    Att.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho carro, ando de ônibus mesmo, mas porque dessa pergunta?
    ^^

    ResponderExcluir
  4. porquê vejo vc nos eventos de salto e fico imaginando se é muinto difícil sair por aih de onibus e salto! numca tentei

    ResponderExcluir
  5. Own amigaaa, parabéeens!
    A gente faz aniversário relativamente perto né?
    Te desejo MUITO mais sucesso viu!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra você! Tudo de bom, ein :D E o layout tá muito bacana!

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog! Muito bacana nós do Studio Mademoiselle adoramos.
    http://www.stmademoiselle.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...