sábado, 4 de fevereiro de 2012

Conhecendo: Iury Costa

      Sei que prometi postar ontem, mas tive uns problemas e acabou não dando. Hoje venho mostrar para vocês a loja de um grande amigo, Iury Costa. Para quem não conhece, ele é um estilista relativamente novo aqui em Fortaleza, para quem acompanha DFB ele já é figurinha carimbada lá e nas baladas de Fortaleza, vestindo muita gente estilosa.
      Quinta-feira dei uma passadinha na loja que esta com peças em promoção e algumas da coleção nova e montei alguns looks com a ajuda dos vendedores Davi e Lêvy que são dois amores de meninos.


           Lá você não encontra só roupas, tem alguns acessórios, sapatos lindos e roupas masculinas super atuais e fashion. Vamos aos looks?

Esses são looks bem descolados, que você pode usar para ir para aquela baladinha depois do trabalho na sexta. Já que são roupas bem confortáveis!

Look 1: Blusa estampa missoni + short boxer + salto alto Iury Costa
Look2: Macaquinho com estampa exclusiva

Esses dois looks eu AMEI, gente o tecido e o estilo, são bem minha cara. Olha meu niver chegando gentem! 

Esses looks já são mas arrumadinhos. Vestido quadriculado colado, gente ele modelou meu corpo com perfeição, da para perceber né. Blusa com detalhe nas costas e abertura nas mangas que esta super em alta + saia com tecido semelhante a veludo.

Último look e não menos perfeito, quem me conhece sabe que amarelo é uma cor que eu amo, se eu pudesse tinha muita roupa amarela. Esse vestido já ótimo para aquele aniversário de 15 anos e casamentos, dependendo do traje que seja pedido, ele é de um ombro só e bem solto.



E ai meninas, o que acharam? Lindas as peças né, pois não deixem de conferir as promoções da loja. 

Iury Costa Store
Rua Maria Tomásia, 597 - Lj 1 - Aldeota
(85) 3268.1539


2 comentários :

  1. amei, amei demais a mochila! Arrasou nos looks! Tenho que conhecer essa loja NOW!

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Orgulho ter o Iury como talento da nossa terrinha,suas peças são lindas e originais.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...