segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Boa Semana

     Olá meninas, mas tarde tem o look que usei para comemorar meu aniversário, sábado. Eu já estou quase terminando de preparar os post sobre minha viagem, eles começar a aparecer agora nessa semana. 
      Hoje vim trazer algumas imagens de comidinhas, pensamentos para semana e claro de algumas imagens especiais de carnaval. De ante mão...

Boa Semana lindos e lindas.!



 Quem me conhece sabe que sou bem saudável, mesmo todos meus amigos brincando com minha magreza, eu como de tudo um pouco, nunca nego um bom prato de comida, um doce, peixe grelhado, um sanduíche bem farto, Sushi então nem se fala, dês que meu namorado me levou para comer, virou um vicio. Mas com toda a alimentação, vem também os cuidados com o corpo, sempre que consigo, vou a praia bem cedinho andar e caminho bastante na semana, já que o corre corre do blog faz que muitas vezes eu me desloque para vários lugares em um mesmo dia.

     Olha o carnaval chegando ai gente, acho que sou uma das poucas pessoas que conheço que não gosta muito desse feriado, só gosto porque em fim é feriado, mas do feriado em si não gosto muito. Mas vou explicar porque, foi o tempo que o carnaval aqui em Fortaleza e nas praias era bom, agora você vê só muito paredão com seus pagodes iguais e forrós com suas letras altamente sugestivas a pornografia ou com letras que sinceramente até uma criança faz, já que só tem a mesma frase a música toda, tipo: "chupa que é de uva","enfica,enfica", entre várias outras que me da abuso de tanto ouvir. Cadê aquele sambão? Um axé de verdade? 
     Falta bastante, o carnaval ao invés de ser uma festa, virou um feriado que em poucas palavras se resume a bagunça, para não falar a palavra que me veio a cabeça, de acidentes, mortes por brigas tolas, gente que não se cuida e acaba pegando AIDS. Já brinquei carnaval, junto com os amigos e família, me divertindo, sem precisar beber e sem se preocupar se algo ia acontecer, mas comecei a presenciar muita coisa que não queria nesses últimos carnaval, que começou a fazer eu perder a crença em ir para o meio da folia. Mas já que esse ano eu vou só passear nas praias, vou ver se mudo minha opinião.




Deus criou a sua vida. E você está em mudança para colori-la, torná-lo bonito




O que acharam do post, um pouco polêmico né? Quero a opinião de vocês!

Um comentário :

  1. Concordo, aqui onde eu moro é uma cidade de praia e as pessoas vem pra cá durante o carnaval e não sabem se divertir de maneira adequada. A cidade fica uma bagunça, e isso começou a me deixar desanimada com esse feriado.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...