segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Acessórios do momento + Wishlist de aniversário

Quem já não se apaixonou por um colar daqueles grandes, belos e bem evidentes, golinha Peter-pan, anéis diferentes, duplos, triplos, pulseiras coloridas ou mesmo de metal. Eu estou nessa fase, já tinha comprado um máxi colar na Aspectho, comprei anel na minha viagem e fiz alguns e agora estou atrás de um Double Cuff para chamar de meu, o grande problema sempre é meu bracinho fino, então ja viu a saga né.

Então como amanha é meu aniversário vim mostrar alguns dos acessórios que estou in love, e que provavelmente vou fazer para mim ou tentar achar.

Entre os colares, anel, pulseiras está Pri Schivinato, Aspectho, Laços de Filó, Miniminou e Eu quero Store. Tem como não amar cada peça dessa, a única peça cara de todas é o cordão de pedras. Anéis é um novo xodó, esse de spikes é lindo, o de bigode é muito fofo.

Quero muito algum modelo parecido com o primeiro da montagem.

Dessas peças lindas, já ganhei o short preto e a sapatilha de glitter. E hoje depois de passar dia pesquisando achei shorts Jeans na loja Di Fiori, mas ainda estou desejando uma sapatilha vermelha e uma bege.


Esse ano eu estou querendo muito mas esse tipo de produtos, nada de eletrônicos.

O que acharam meninas? Tomara que amanhã seja um dia ótimo.


4 comentários :

  1. Esperamos que você ganhe todos!!!! hahaha!
    Beijos, Aspectho!

    ResponderExcluir
  2. De quanto você comprou a sapatilha de glitter?É aquela da dakota que você postou uma vez? Bjs!

    ResponderExcluir
  3. R$69,90 na C&A. Corre que ainda deve ter.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga pela visita! Amei essa lista de desejos, tb quero!!! bjs

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...