segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Voltei!

   A quanto tempo que não venho aqui, foram 11 dias de viagem, muito enjoo, looks, festas, comida, risos e saudade, como é ruim ficar sem poder ver o que está acontecendo nos blog, mundo fashion e com amigos.
   Esse tempo fora me deu algumas idéias, inspirações para várias coisas e como foi prometido vou mostrar um pouco de como foi o cruzeiro e minha passagem por São Paulo que foi ótima, mesmo que eu tenha ficado sabendo muito tarde do SPFW. Assim que eu conseguir tempo irei postar sobre a viagem, porque agora estou sem meu notebook oficial, já que troquei com meu namorado (que está em Natal-RN), para ficar com netbook dele e nele não tem nenhum editor de imagem, então vou escrever os textos e assim que ele chegar colocarei em dia os post da viagem, enquanto isso farei outros post relacionados a outras coisas.



   Então me contem o que querem saber, se querem algo de novo no blog, alguma matéria ou dúvida.

Beijocas

5 comentários :

  1. Queremos looks, muuuuitos looks!
    Sua Linda!!!
    Beijos,

    Vanessa Melo
    www.eusoufashion.com

    ResponderExcluir
  2. Ei que bom Sil!!! Colooca foto aí hehehe
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi seu comentário em algum blog que agora não me lembro e resolvi fazer uma visita! Adorei td por aqui!

    Como boa blogueira, quero loooooks!!!

    Beijocas! :)

    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog cheio de charme e estilo *-*

    http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presente para o namorado)

    ResponderExcluir
  5. quero fotinhas da viagem!!!

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...