sábado, 7 de janeiro de 2012

Viagem: Cruzeiro a Buenos Aires

      Quem acompanha o blog deve lembrar que eu comentei que iria viajar agora em janeiro, pois é, depois de muito sonhar, vou viajar com minha família para Buenos Aires. Dia 10 a noite estarei indo para São Paulo - Sampa e depois embarcando no Navio, como expliquei eu não vou poder postar na viagem, pois como já imaginava eles estão cobrando MUITO caro pela internet no navio, mas assim que eu voltar estarei colocando por onde andei lá, como foi a viagem no navio, compras e claro muitos looks, pois o navio tem todo uma programação a noite.
         Mas vamos deixar de blá blá blá, eu fiz montagens com peças que estou levando e alguns modelos de looks que talvez usarei.

            Nesse cruzeiro que eu vou já foi avisado que terá:
  •  Festa do comandante - onde os tripulantes vão usar roupas mas arrumadas, sem ser necessário usar longo.
  • Festa White - onde teremos que usar roupas ao nosso gosto na cor branca.
  • Terá também alguma festa com tema de anos 60,70 ou 80 e talvez alguma como festa havaiana, já que nos foi pedido levar algo estampado ( floral).

       Alguns looks eu já organizei na minha cabeça, para não levar muitas peças, já que em Buenos Aires o Real é tão valorizado eu vou comprar algumas coisas lá, então tenho que deixar espaço e peso para trazer o que quero. Vamos aos looks

          Esses são alguns dos looks que já pensei, o da festa que pode ser um vestido preto de manga ou um verde que estou levando, o da viagem que estou em duvida se uso ou não o blazer e um look que ja faz tempo que estou com ele na cabeça, que é um crop top com a saia de cintura alta, acho que vocês já devem ter notado que eu só uso saia de cintura alta, mas é porque depois que virou moda eu aderi e só tenho saia assim, saia normal fica horrível em mim.

          Além das roupas estou levando acessórios, lenços, 3 pares de calçados (rasteira,salto), maquiagem e bolsas pequenas.


        

Pois então gente, esse talvez seja o último post antes de viajar, não sei se vou poder postar amanha ou segunda. O blog vai ficar parado nesse período de viagem, mas se em São Paulo eu conseguir internet, posto algo na fan page do blog.

8 comentários :

  1. Boa viagem, querida!!! Aproveite bastante, tire muitas fotinhos e na volta posta tudo aqui :)

    bjinhos

    Cacau

    http://www.blogdacacaurivas.com.br/

    @Blog_CacauRivas

    ResponderExcluir
  2. Aproveita a viagem e volte cheia de coisa legal pro blog! Bjus, Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post.

    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  4. Boa Viagem Silvinha!!!
    Tenho certeza que você vai amar Buenos Aires, é lindo e ótimooo para as compras. Não deixa de ir na Calle Florida.

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem e parabens pelas dicas, amei. Adorei o blog, estou seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, ótimo.
    Muito bom o blog, parabéns.
    Aproveite e faça uma visita lá no Blog:www.meuestilogugafernandes.com.br e confira todas as novidades que rola por lá sem fala nos mais estilosos looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  7. arrasou na escolha das peças! Boa viagem e traga fotos!

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvia! Obrigada pelo comentário no blog!! Amo saber a opinião dos leitores. Gostei do teu novo layout, eu só leio seu blog no google reader e não tinha visto ainda. Parabéns! Beijosss

    http://www.tassianeoliveira.com.br

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...