sábado, 28 de janeiro de 2012

Novidades da Jaboticaba

Olá meninas, sei que demorei bastante para postar, mas minha semana foi muito movimentada com relação a faculdade, era prova, tarefas, aulas e projetos a serem feitos. 
  Na quarta a Ana me convidou para ver alguma das peças novas da Jaboticaba Acessórios, marca daqui de Fortaleza conhecida por vender acessórios com pedraria e design inovador.

Colares com simbolo do infinito, pizza, anéis belíssimos.


Shamballas, colares pequenos e anéis diferenciados

Esse foi o presentinho que acabei ganhando, bem meigo e parece que ela adivinhou que eu tinha acabado de comprar um brinco igual.





Meninas assim que eu receber fotos de outro evento que fui nessa semana, venho postar para vocês. Com look do dia e algumas tendências.


2 comentários :

  1. Os colares estão lindos.
    bj

    www.lookbookestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, né!
    Menina, sabe que aquele treco de música no meu blog já tava me dando nos nervos mesmo, haha! Tava de saco cheio das músicas já, só que tinha pregui de ir lá trocar... tirei ^^

    Beijocas :)

    http://ohbeibe.blogspot.com


    Beijocas :)

    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...