segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Como foi a passagem de ano de vocês? A minha foi super animada, eu passei na Praia de Iracema, apesar da desistência de vários amigos por medo de acontecer algo, já que a policia está de greve. Mas na verdade estava bem calmo e divertido. 
Dessa vez esqueci de tirar foto do look, que eu amei, estava bem minha cara. Se eu usar ele logo eu posto.

Mas o post de hoje é para inspirar vocês e agradecer. 
Primeiro quero dizer Feliz 2012 para todas vocês, leitores do blog que acompanham pelo facebook também. Que nesse ano que acabou de começar, vocês possam...

Aproveitar o verão, vá a praia, faça passeios, encontre amigos, dance, aproveite o sol.

Ame MUITO, não perca seu tempo com magoas ou brigas.

Tire um sorriso, seja mais feliz. A vida é tão curta para viver triste.

Beba, coma seus sonhos, faça deles sua maior fonte de energia, pois sonhos podem ser difíceis de se tornar realidade, mas com persistência eles viram realidade.

Mudem, façam aquilo que sempre tiveram medo, façam aquele corte ou mesmo aquela cor que sempre amou e nunca pintou. Eu já fiz isso e você?


Era isso que queria dizer gente, essa semana o blog vai sempre estar atualizado, então me digam o que mais sentem falta, se são entrevista com blogueiras, tutoriais ou o que de novo querem ver.

4 comentários :

  1. Adoro seu blog e sempre que posso dou uma passadinha por aqui para saber as tendências que você lança.Que 2012 seja de muita luz e muita prosperidade.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e o blog!!!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!

    ResponderExcluir
  3. Sil lindona, maravilhoso ano pra vc!
    beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  4. Tutoriais:D
    Adoro as makes :)

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...