terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal

1- Anéis, brincos e clutch são meus sempre que constantes para mim, sempre estou fazendo ou comprando alguns, o  da imagem são da Aspectho, Villa Zahara, Maison Jolie e Laços de Filó

2- São os desejos tecnológicos, a camerá Sony HX100 e um Ipad.

3- E meus últimos desejos dessa imagem é sapatilha de glitter da Dakota, preta da Bottero e oxford de qualquer marca. A minha sapatilha teve que ser aposentada!

4- Mas na minha lista ainda conta com um top branco, saia amarela que vou fazer, entre outras coisas que não consigui imagem.





6 comentários :

  1. Eu quero a sapatilha de Glitter também!!!! que tudo!




    Beijos!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei a wishlist! O anel de bigode também ta chegando la na loja do blog. É super lindo. *-* E a sony tbm foi meu desejo.. ela é ótima, super indico.
    Beeeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  3. To lutando por uma câmera semi profissional.. Bjs, amei aqui!

    ResponderExcluir
  4. será que vc foi boazinha e vai ganahr tudo? Tomara que sim!

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal!!! Desejo que 2012 seja repleto de sucesso, saúde, amor e paz!!! bjs

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...