quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Com que Roupa eu vou?

Olá meninas, minhas horas estão bastante corridas, estou em recesso da faculdade, mas em compensação meus professores passaram diversos trabalhos  para a volta e ainda estou trabalhando na parceira Norma Hype. Então hoje vim mostrar alguns looks de outra parceira, a loja Aspectho, para vocês se inspirarem para o ano novo.

Olha que lindo os looks, sei que vocês devem ter notado a predominância do branco, ano novo todo mundo pensa logo em um look branco, trabalhando na Norma vim perceber que isso é bem forte, todo mundo que entra quer branco, só algumas pedem amarelo ou azul. 

Mas esses dias eu vi posts que podem te ajudar mais ainda.




3 comentários :

  1. Lindos looks!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gosto da última opção!

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amamos o post!!!! Brigadinha pelo carinho Silvinha!
    Bjus, Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...