quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

2° Sorteio de aniversário.

Gente sei que sumi do blog, mas vocês nem imaginam como essa semana foi terrível para mim, muitos trabalhos, livros e textos para ler, noites em claro e ainda trabalhando a tarde toda. Mas sei que não querem saber disso, só quero dizer que estou viva e vou tentar atualizar melhor o blog.


No sorteio dessa vez basta você seguir o blog e deixar um comentário dizendo:
-Seu nome
-Cidade/Estado
-Nome como seguidora
- Sorteio vai até dia 19/12


Estou com mil idéias para vocês, mas enquanto eu não entrar de recesso da faculdade, fica impossível de ir atrás de coisas legais. Então participem galera!



PS: saudade de minhas queridas amigas blogueiras, de poder encontrar vocês nos eventos da vida, nossas conversas,fotos e brincadeiras. Se Deus quizer e ele vai querer vou marcar algo para a gente se ver.

12 comentários :

  1. Adriana Façanha
    Fortaleza, Ceara :D
    Adriana:}

    ResponderExcluir
  2. Juliana Souza
    Icarai/Caucaia
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. deise telles
    seguidora dayse-borges
    deisebh1@hotmail.com
    belo horizonte/mg

    ResponderExcluir
  4. so tem coisa de menina... Mas tá legal, eu entendo!

    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Natália Morais
    natymorais2@yahoo.com.br
    seguidora: Natália
    Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
  6. Vânia Maria Marques Soeiro
    Fortaleza-CE
    From Me To Fashion

    ResponderExcluir
  7. Flávia Albuquerque Barros
    flaviabarros24@gmail.com
    Seguidora: Flávia Albuquerque Barros
    Fortaleza / Ce.

    ResponderExcluir
  8. Lays Sales Martins
    (lays_sales@hotmail.com)
    Fortaleza - Ce
    Seguidora: Lays Sales

    ResponderExcluir
  9. Mairli Pontes Araujo
    Fortaleza/CE
    Mairli Pontes

    mairli.pontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Own amiga, saudaaaaades!!
    Vai trabalhar na Norma até quando?!

    Yuki Harasawa
    Fortaleza/Ceará
    Yuki

    Beijoos!!
    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sara Ferreira
    (sara__ferreira@hotmail.com)
    Fortaleza, Ceará
    Sara Ferreira

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...