terça-feira, 1 de novembro de 2011

Miniminou

Quem me conhece sabe que adoro uma caveira, mas acabo nem mostrando muito por motivos pessoais. Sempre que vejo eu fico apaixonada, ainda mais depois que conheci Manu Cysne da Aspectho e Érika Aragão do blog We love fashion que são MEGA apaixonadas por caveiras. Voltando ao assunto, depois que achei o site da Miniminou a alguns meses, que eu fico babando pelas peças. E como final do ano está chegando, eu não poderia deixar de mostrar algumas peças que eu QUERO muito!

 

 Entenderam o porque da minha paixão, pulseiras lindas, lenços e os anéis que sempre são meus dramas, sempre tenho medo de comprar, porque meu dedo é tamanho 9 e todas as lojas que vou so vendem maiores que isso. Colares meigos de tão perfeitos, com camafeus de caveira, cervos e de renda .

E o melhor gente os preços são ótimos, a peça mas cara dessa lista custa R$69,00. O que dizer mais não é.




3 comentários :

  1. adorei o anel dourado de caveira. :)

    Passe aqui no blog e acompanhe as novidades você também.

    ResponderExcluir
  2. queeee coisas lindas gostosas e maravilhosas! morri.
    morri denovo pq achei um tipo de anel que queria faz tempo, o articulado!
    inclusive, quiser me dar de aniversario ja pode, que dezembro ta chegando! :DD

    <3

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...