quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Unhas artísticas

Acho que são poucas as meninas que nao se apaixonam pelas imagens do weheartit. E como esses dias eu to viciada, então fui atrás de algumas inspirações.

Olha que imagens lindas, com desenhos, mustaches, cracrelado, glitter. É cada uma mais bonita que a outra, algumas mais difíceis, mas lindas. O que vocês mais gostam nas unhas artísticas?


7 comentários :

  1. Amooooooo a de mustache mas noa tenho talento pra fazer :/

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oown,queria saber fazer hehehe

    :*
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. super legal esse lance de poder brincar e inovar na hora de pintar as unhas, né?

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi tdb?? Adorei seu blog, achei super criativo e MT bacana tb! Vc é criativa e os posts são bem dinâmicos. Tb tenho um blog de moda a quase 2 anos, dá uma passadinha lá pra dar sua opinião, lá a gente fala de moda de um jeitinho bem pessoal também, tenho certeza que vc vai gostar!! Bjo..

    Atenciosamente Reges Arduíno :)

    http://chiques-e-decadentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Como faz ein?! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Você arrasaaaa! adoro seus post's =)

    ResponderExcluir
  7. amiga achei super vbacana o post, apesar ed não ter paciencia para pintar unhas.. rsrsrs
    saudade de vc
    Beijo
    Paty Gocalita
    http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...