quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio + Novidades

Olá meninas,  sei que estou meio sumida com relação ao blog, mas é porque eu não gosto de postar qualquer coisa para vocês.
O sorteio da tigresa só contou com 13 pessoas, que foi uma pena né, mas tudo bem.
Vocês já a viram aqui no blog, ela é blogueira do From me to fashion.

    Mas agora que vocês ja sabem quem foi a ganhadora, eu vou explicar o motivo de não estar postando tanto.


  • Como minha faculdade voltou esse mês da greve, eu vou ter aula até março ou abril, isso mesmo, enquanto vocês estiverem de férias eu estarei dentro de uma sala de aula de 07:45 às 12:00.
  •  Depois tenho que ir trabalhar, já que agora no mês de dezembro inteiro eu vou trabalhar na Norma Hype, parceira aqui do blog, mas ai algumas me perguntam porque?
  •  Tenho uma viagem programada dês de julho com a familia Buenos Aires que me espere, preciso de dinheiro extra para comprinhas e ainda tem o porém de talvez eu passar uns 10 dias ou mais sem nem conseguir postar, já que vou ficar incomunicável para meu mais profundo ódio. Mas assim que eu voltar colocarei tudo bem organizadinho para vocês verem!
  • Mas é ai que vem a novidade boa, amanhã é dia 01/12 e começa o mês de comemoração pelo blog estar fazendo 1Ano dia 10/12 \o/
Já tem brindes para sorteio, layout pronto e feito com todo amor por mim, bem mais clean e com muitas surpresas para minhas leitoras em 2012.




Então não deixem de ver o blog amanhã, vocês vão amar!

4 comentários :

  1. Oba o/
    Adoro surpresas! Haha!

    E de ante mão, ótima viagem! :P

    Beijos ;*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameei o layout amigaa! Arrasou.
    Boa sorte com o trabalhooo! (venda bem muito!)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI muito legal seu blog.
    adorei os looks...
    to seguindo vc...
    se desejar, nos visita, tem dica boua...beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. ;D quero ganhar tudo esse ano novo! >D

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/o-amarelo-e-o-novo-rosa.html

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...