quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Look balada - Morena Chic

Ontem foi o post com a primeira parte dos looks que eu fiz no coquetel e hoje mostro os looks de balada, para vocês abalarem por ai na night.


Assim que avistei a vitrine já tive a certeza de que iria aparecer no blog, olha que looks ótimos para balada e final de ano, shorts, blusa e vestido de paetê, é para se apaixonar.

  • Continuando com a idéia do final da tarde, o look 2 com a bolsa rosa fica mas para um happy hour e o com clutch para balada podendo arrasar nas cores junto com paetê.
  •  Com final do ano chegando muitas festas de branco e esse foi um dos meus escolhidos para vim para o blog, vestido de bandagem branco e com um detalhe nas costas, que é o ponto alto da peça.

Arrasou ne gente, eu amei o modelo, super atual sem ficar muito vulgar. E parece que vai chegar em outras cores.

Quero agradecer a Renata Goes que me deu essa oportunidade de fazer o eventinho,as blogueiras: Cecília Cezar, Victória Rocha e Thais Tomaz por terem comparecido, e também a Yasmim pela sua presença e carinho.

Então gente, próxima semana tem round em algumas lojas? Vocês tem preferência?

Fotos de Paloma Pajarito

5 comentários :

  1. Todos os looks são lindos!





    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. woww! te ves absolutamente preciosa!! tienes un estilo muy chic!!

    besitos desde colombia..

    www.juliphotodiary.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasoou com esse vestido branco, que detalhe é eeeeesse? :D aiuhsaiuhs


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não acredito!!!
    Eu adoro as fotos da Paloma, é minha super amiga...parabéns pela escolha...
    E quanto ao blog, eu adorei...
    qlq dia de evento, se me convidar, ficarei feliz...parabéns.

    ResponderExcluir
  5. ai que fofo! :D
    foi tudo muito bonitinho mesmo.
    olha só, jaaaany! kkkkk ô mundo pequeno. ;***

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...